+55 19 3521-1243 | 19 3521-1244

Search our Site

Rosângela Pedroz
Administração de Convênios

Administração, Finanças e Gestão Institucional Colabora com a Universidade desde 2006, passando por diversos processos de conhecimento na área administrativa, financeira e recursos humanos. Tais como: - Assessoria de projetos junto a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, dando apoio na parte financeira e administrativa aos executores, pesquisadores e alunos. - Supervisão e gerenciamentos de colaboradores nas atividades administrativa e limpeza. - Realizou melhoria de processos das atividades diárias dentro do setor, dentro delas: reorganização do arquivo, utilizando como apoio as orientações do Sistema de Arquivos da Unicamp (SIARQ); manual de procedimento das atividades; planilhas de controle financeiro e rotina diária de atividades. Atualmente colabora no Núcleo Interdisciplinar de Planejamento Energético, sendo: responsável em manejar todos os projetos firmados no NIPE e interagir com a equipe responsável pelo projeto. Orientando o executor, alunos e equipe envolvida desde a fase inicial, tais como: cumprimento das exigências do Edital, gastos previstos, preenchimento de formulários, normas estabelecidos pelas agências de fomento ou órgão financiadores. Acompanhando toda a parte de aprovação do projeto dentro da Unicamp, de acordo com as resoluções previstas dentro da Universidade. E responsável pela elaboração do Manual de Procedimentos das Atividades Administrativas do NIPE.

E-mail: ropedroz@unicamp.br

Administração de Convênioss

ONDE ESTAMOS

Hoje o NIPE tem como um de seus mais importantes objetivos arregimentar, organizar, instrumentalizar e apoiar as pesquisas em energia na UNICAMP, buscando manter esta Universidade como um dos mais importantes centros de P&D nesta área de conhecimento no país.

Entre em contato
NIPE - Núcleo Interdisciplinar de Planejamento Energético
 Rua Cora Coralina, 330, (Campus Unicamp)
Campinas, SP, Brasil, CEP: 13083-896